Cortador Inox coração 6cm para cortar pasta de açúcar, massa de bolachas entre outros. Ideal para dia dos namorados, dia da mãe e outras festividades.
Cortador Inox coração 4cm para cortar pasta de açúcar, massa de bolachas entre outros. Ideal para dia dos namorados, dia da mãe e outras festividades.
Conjunto de 25 etiquetas autocolante Thank you para os seus saquinhos e caixas.
Conjunto de 30 corações decorativos São feitas de espuma e arame Corações com 2; 2,5; 3 e 4 cm Atenção: Este produto é fabricado com materiais não comestíveis e destina-se apenas para uso decorativo. Não deve ser consumido nem utilizar no forno ou micro-ondas.
Conjunto de 20 corações decorativos vermelhos São feitas de espuma e arame 5 de cada com 2; 2,5; 3 e 4 cm Atenção: Este produto é fabricado com materiais não comestíveis e destina-se apenas para uso decorativo. Não deve ser consumido nem utilizar no forno ou micro-ondas.
Conjunto de 25 etiquetas autocolante Corações para os seus saquinhos e caixas.
Conjunto de 25 etiquetas autocolante Coração para os seus saquinhos e caixas.
Conjunto de 25 etiquetas autocolante Coração para os seus saquinhos e caixas.
Conjunto de 25 etiquetas autocolante Coração para os seus saquinhos e caixas.
Forma silicone para fazer decorações coração. Adore é um molde em silicone de platina de alta qualidade, ideal para criar decorações em forma de coração para bolos ou outras sobremesas, utilizando chocolate ou massa tipo tuile.Tamanho cavidade: Ø69x61x2 mm numero cavidades: 6 Temperatura: -60ºC a + 230ºC
Forma Chocolate World de Policarbonato Magnetico para fazer sapato de senhora 3D em Chocolate. Este molde é composto por duas formas que se ligam por imans.
Forma para bombons chocolate Molde de Policarbonato para fazer bombons em formato coração em molduraPeso: 5,2 gr Dimensões do Modelo: 31,9x31,9x5 mm Cavidades: 3 x 7 pc Dimensões do Molde: 275x135x24 mm
Esferovite | Isopor coração. Coração de esferovite com Ø15 cm e 7 cm de altura para bolo falso.
Esferovite | Isopor coração. Coração de esferovite com Ø10 cm e 7 cm de altura para bolo falso.
Conjunto de 3 cortadores de plástico com ejector 1,3/1,7/2cm, para cortar corações em pasta de açúcar e decorar os seus bolos e outros doces. Ideal para decorações de doces do dia dos namorados, dia da mãe ou outras festividades.
Conjunto de cortadores de plástico com pega para fazer bolachas em formato coração. Corações de 4,5;5,5;6,5;7,5cm
Adicione personalidade e diversão instantaneamente às suas criações com estes Sprinkles laços rosa,vermelhos e brancosCada um mede aproximadamente 11 x 12 mm.Perfeito para decorar sobremesas, cupcakes, gelados, donuts e muito mais.
Forma para bolo coração. Proporciona aos seus bolos uma distribuição uniforme de calor, feita de alumínio anodizado de alta qualidade. Ideal para dia dos namorados, dia da mãe ou outras festividades.
70g de sprinkles numa mistura de vermicellis, mini corações e mini pérolas, nas cores rosa, vermelho e branco. Estas decorações de açúcar são ideais para sobremesas para dia dos namorados ou outras festividades.
60g de sprinkles em formato de mini corações (0,5cm), nas cores rosa, vermelho e branco. Estas decorações de açúcar são ideais para sobremesas para dia dos namorados ou outras festividades.
Adicione personalidade e diversão instantaneamente às suas criações com estes Sprinkles margaridasCada um mede aproximadamente 12 mm.Perfeito para decorar sobremesas, cupcakes, gelados, donuts e muito mais.
Adicione personalidade e diversão instantaneamente às suas criações com estes Sprinkles coraçõesCada um mede aproximadamente 8,5 x 9 mm.Perfeito para decorar sobremesas, cupcakes, gelados, donuts e muito mais.Ideal para o dia dos namorados, dia da mãe ou outras festividades.
Faça decorações perfeitas com a forma de silicone Chablon Heart 31x31 mm da Silikomart. Ao despejar chocolate, caramelo ou isomalt nas cavidades da forma, poderá fazer decorações rápidas e fáceis para suas preparações. 31x31 A 2 mm.
Embalagem de 10 papeis de aluminio para embrulhar tablete chocolate ou outros doces. A folha é dourada de um lado e prateada do outro. Tamanho 20X20cm
Caixa vermelha de Pastelaria 10 x 10 x 4cm com visor pvc para doces. Vem com um divisor removivel.
Caixa Kraft com 10x10x3,5cm para os seus pasteis ou outros doces
Molde de chocolate Flora, criado pelo Chef Javier Guillén com a martellato, foi inspirado nas flores que adornam os jardins espanhóis. O molde permite fazer 24 Bombons de chocolate com 30 x 31 x 18mm aprox 11g. Tamanho do molde: 275 x 175 x 26mm BPA free
Forma para chocolate de policarbonato com 24 cavidades de 30 x 30 x h 17,5 mm ~ 11g, para fazer bombons de chocolate coração dentro de um quadrado. Tamanho do molde: 275 x 175 x 26 mm.
Conjunto de 35 flores em hostia para decorar os seus bolos e outros doces
Conjunto de 15 flores margaridas em hostia para decorar os seus bolos e outros doces
Taça de plastico rigido para sobremesa de 100ml Esta taça de sobremesa é ideal para festas de aniversário, catering e outras festividadesTamanho do copo:73x64x52 mmTolerância ao calor: -18ºC a +70ºC Pode ir à máquina de lavar louça: até 50 lavagens Livre de BPA Material 100% reciclável
Base para Bolos Redonda Prateada "Excelente" Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 40x1,2cm
Mix de Sprinkles para decorar os seus bolos, bolachas, cupcakes e outros doces.
Caixa Kraft e interior branco com 8x4,5x4cm ou pode inverter as cores branco exterior e kraft interior para 2 brigadeiros, ou 2 bombons ou outros doces
Preparado em pó para fazer brownies, bastando para isso juntar manteiga e ovos. Sem Gluten
Preparado para fazer bolo Red Velvet, bastando para isso juntar manteiga e ovos. Sem Gluten
Stencil Cuore é ideal para realizar uma decoração rápida e perfeita para sobremesas em pratos ou outras preparações. É feito em silicone platina ultrafino. Dimensões do stencil: 160x160 x 1 mm Dimensões da decoração: ⌀100 x 1 mm Linha Naturae
Missangas | Granulado Bolinhas | Sprinkles para decoração Estas decorações comestíveis são perfeitas e instantâneas. Estas são facilmente adicionadas a bolos decorados,bolachas,cupcakes ou outros doces
Embalagem 2,5kg de Chocolate Branco Callebaut com 28% Cacau min A receita nº W2 é outra das originais de Octaaf Callebaut.É feito principalmente com leite de vaca que pastam em pastagens belgas e açúcar de beterraba cultivado localmente.Tem um sabor com notas pronunciadas de leite, creme, caramelo e baunilha que estão em perfeito equilíbrio.
Conjunto de 5 flores + 4 borboletas em hóstia para decoração de bolos e outros doces
Conjunto de 4 borboletas e 4 margaridas em hóstia para decoração de bolos e outros doces
Disco coração acrilico espelhado dourado 6cm para bolos do dia da Mãe
Topo de bolo coração Cake Topper de madeira com 15cm para o dia dos namorados,dia da mãe ou outras festividades
Sprinkles | Granulados para decorar os seus doces do dia dos namorados, dia da mãe ou outras festividades
Caixa cartolina com 14x14x5cm, tampa pvc e com divisoria para 9 brigadeiros cada cavidade tem 3,2cm de diametro.
Caixa cartolina com 13,5x18x5cm, tampa cartolina e com divisoria para 12 brigadeiros cada cavidade tem 3,2cm de diametro. Fita não incluida
Caixa pvc transparente e base rosa forte de cartão para macarons,bombons e outros doces
Forma para bolo coração feita de alumínio anodizado. Ideal para dia dos namorados, dia da mãe ou outras festividades.