Bases e pratos de cartão
Base disco de cartão com 30cm e 3mm de espessura para bolos ou outros doces
Base disco de cartão com 25cm e 3mm de espessura para bolos ou outros doces
Base de cartão alta para Bolos. Tamanho: 35x1,2cm Ideal para transportar bolos.
Base de cartão alta para Bolos. Tamanho: 30x1,2cm Ideal para transportar bolos.
Base de cartão com 25x35cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base rectangular Azul bebe metalizado para bolo
Base de cartão com 25x35cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base rectangular Rosa bebe metalizado para bolo
Base de cartão redonda dupla face para bolo, Rosa de um lado e azul do outro, escolha o lado que combina com a sua decoração Base com 30cm Espessura: 3 mm
Base de cartão redonda dupla face para bolo, Rosa de um lado e azul do outro, escolha o lado que combina com a sua decoração Base com 25cm Espessura: 3 mm
Base de cartão redonda preta para bolo Base com 25cm Espessura: 3 mm
Base de cartão redonda dourada para bolo Base com 25cm Espessura: 3 mm
Base de cartão quadrada para Bolos Tamanho: 30x30 Altura: 1,2cm
Base de cartão redonda branca para bolo Base com 20cm Altura: 1,2 cm
Base de cartão rectangular para Bolos Tamanho: 30x40 Altura: 1,2cm
Base para Bolos Redonda Dourada "Excelente" 25 x 1,2cm Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 25 x 1,2cm
Base de cartão redonda branco para bolo Base com 30cm e 3 mm(espessura)
Base de cartão redonda branco para bolo Base com 25cm e 3 mm(espessura)
Base para Bolos Redonda Prateada "Excelente" Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 40x1,2cm
base cartão fino Rectangular Dourado com aprox 17,5x8cm espessura: 2-3mm
Base disco de cartão com 35cm e 3mm de espessura. Para bolos e outros doces.
Base disco de cartão com 30cm e 3mm de espessura. Para bolos e outros doces.
Base disco de cartão com 20cm e 3mm de espessura. Para bolos e outros doces.
Base para Bolos Redonda Prateada "Excelente" Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 35x45x1,2cm
Base para Bolos Redonda Prateada "Excelente" Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 25x1,2cm
Base disco de cartão com 20cm e 3mm de espessura.Para bolos.
Base de cartão para Bolos Tamanho: 20cmx20cmx3mm
Base de cartão para Bolos Tamanho: 20cmx20cmx3mm
Base com 3,3x3,3x2,3cm para doces. Para brigadeiros,bombons ou outros doces. (doce não incluido)
Base de cartão para Bolos Tamanho: 25cmx35cmx3mm
Base de cartão para Bolos Tamanho: 25cmx35cmx3mm
Base de cartão com 25x35cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base com o desenho da relva, ideal para bolos tematicos de futebol, páscoa e muito mais.
Base disco de cartão com 20cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base com o desenho da relva, ideal para festas tematicas de futebol, páscoa e muito mais.
Base disco de cartão com 25cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base com o desenho da relva, ideal para festas tematicas de futebol, páscoa e muito mais.
Base disco de cartão com 35cm e 3mm de espessura para bolos e outros doces. Base com o desenho da relva, ideal para festas tematicas de futebol, páscoa e muito mais.
Base para Bolos Redonda Prateada "Excelente" Base Alta de cartão para Bolos Tamanho: 45x1,2cm
Base de cartão para Bolos Tamanho: 20cmx20cmx3mm
Prato retangular de cartão para doces. Nota: imagem ilustrativa para mostrar o prato, o preço é de uma unidade
Prato retangular de cartão para doces. Nota: imagem ilustrativa para mostrar o prato, o preço é de uma unidade
Prato retangular de cartão para doces. Nota: imagem ilustrativa para mostrar o prato, o preço é de uma unidade
Prato retangular de cartão para doces. Nota: imagem ilustrativa para mostrar o prato, o preço é de uma unidade
Base de cartão redonda prateada para bolo Base com 20cm Altura: 1,2 cm
Base de cartão redonda branca para bolo Base com 20cm Altura: 1,2 cm