tudo o que precisa para fazer os seus chocolates e bombons de natal
Conjunto de 2 moldes que formam um Papai Natal 3D. Cada molde mede 18 x 12 x 2,9 cm. Feito de ABS rígido e transparente.
Molde policarbonato com 15 cavidades de ø40x4 mm - 5,5 gr Molde de 275 x 175 X 26 mm
Forma para Chocolate. Forma policarbonato com 24 cavidades de ø33x4 mm - 4 gr.
Banho Maria para ChocolateRecipiente GN1/6 (1,50L) e tampa em inox 18/10 para garantir uma limpeza rápida e eficaz; Controlado com regulador de temperatura via termostato de 0ºC a 60ºC.O calor é distribuído uniformemente pela superfície do recipiente.Dimensões: 22,5 x 26 x 14,5 cm e pesa 1,25 kg.
Forma para Chocolate. Molde Policarbonato Meia Esfera de chocolate 45mm. Molde com 275x175mm e tem 12 cavidades de 45mm - aprox. 13g (casca).
Forma para Chocolate. Forma Policarbonato Meia Esfera de chocolate 25mm. Molde com 275x175mm e tem 28 cavidades de 25mm - aprox. 5g(cheio) - 2,6g (casca).
Embalagem de 1kg de Chocolate em pó Barry Callebaut min.31,7% Cacau
Forma especial (2 partes acetato e 1 silicone) para a produção de estrela porta joias Tem uma marca indicando a quantidade necessaria de chocolate o que proporciona uma casca uniforme e sempre com o mesmo peso.
Molde plástico bpa free de pinheiro 3D de 14,5x11cm em chocolate
Forma Bwb especial (2 partes acetato e 1 silicone) para a produção de árvore de Natal de Chocolate para rechear. Tem uma marca indicando a quantidade necessaria de chocolate o que proporciona uma casca uniforme e sempre com o mesmo peso.
Molde policarbonato para fazer bombons de chocolate em forma de anjo
Espátula profissional de aço inoxidável resistente e durável.Projetada para temperar chocolate recém-derretido, glacear bolos, cortar massas de bolacha, pizzas, etc.Lâmina semiflexível e super afiada com largura de 22 cm.Pega ergonômica e durável com orifício para pendurarDimensões: 24 x 22 cm.
Espátula profissional de aço inoxidável resistente e durável.Projetada para temperar chocolate recém-derretido, glacear bolos, cortar massas de bolacha, pizzas, etc.Lâmina semiflexível e super afiada com largura de 16 cm.Pega ergonômica e durável com orifício para pendurarDimensões: 24 x 16 cm.
Espátula de silicone com termômetro para controlar a temperatura (de -40°c a 160°c) de chocolate derretido, cremes, molhos, geléias, xaropes, merengue italiano, etc.
Molde policarbonato com cada cavidades de 120 x 123 h 150 mm Tamanho do molde: 275 x 175 mm Peso do produto acabado: 250 gr
Molde silicone para fazer bombons de chocolate frutos do mar
O Chocolate Sucedaneo (fracionado) pastilha é ideal para usar em moldes, para revestir doces (como cake pops e outros), para decorar bolachas, transformar em ganache e até para fazer pasta de chocolate.
Espatula Raspador de aço inoxidável com cabo de plástico para trabalhar com chocolate Tamanho 270 x 55mm
Embalagem 1kg de Chocolate granulado vermicelli ao leite
É 100% puro e tem um sabor e cor neutro. É uma excelente base para a mistura em coloração solúvel para se aplicar com uma pistola pulverizadora.Permite que adapte a fluidez do seu chocolate: adicione 1% a 8% ao seu chocolate para tornar o chocolate um pouco mais enxugado, o que é ideal para moldagem e revestimento fino a muito fino. Além disso, aumenta o...
Faça um lindo Pai Natal de chocolate 3D com este moldeDimensões: 18 x 12 x 2,9 cm
Molde de plástico Natal Wilton para fazer Floco de Neve 3D de chocolateO molde contém 1 desenho e 6 cavidades.Tamanho: aprox. 6cm
Molde de plástico Natal Wilton para fazer Gingerbread 3D de chocolate O molde contém 1 desenho e 6 cavidades.Tamanho: aprox. 6cm.
Molde policarbonato com 3 cavidades de 139 x 69,5 x 11,5 mm - 120g para fazer tablete de chocolate Tamanho do molde: 275 x 175 x 55mm
Embalagem de 1kg de chocolate sucedaneo negro | chocolate fracionado
Molde policarbonato com 6 cavidades de 60 mm Tamanho do molde: 175x275mm
Molde silicone para fazer bombons 3D com volume: 10ml x 15 tot:150ml
Cacau em pó Full-bodied warm brown cocoa powder de Van Houten. Cacau ligeiramente alcalino com sabor intenso a chocolate e agradável sensação na boca. As notas de caramelo doce e cacau dominam, com notas de nozes100% cacau. 22-24% de manteiga de cacau.
Molde policarbonato com 15 cavidades de o40 mm Tamanho do molde: 175x275mm
80 anos após a introdução do chocolate brancoCallebaut apresenta o quarto tipo de chocolate Belga,"Ruby", ao lado de chocolate Dark, Milk e White.É um prazer sensorial intenso. Uma tensão entre frutado e suavidade.É feito a partir do grão de cacau Ruby; Através de um processamento único,desbloqueia o sabor e o tom de cor naturalmente presente no Ruby....
Chocolate Belga Pastilha Branco com caramelo. Criado a partir de uma excelente seleção de ingredientes como açúcar caramelizado e leite caramelizado, este chocolate caramelo tem ricas notas de toffee, manteiga, creme e uma empolgante pitada de sal. 30,4% Mínimo % de sólidos secos de cacau28,3% Mínimo de sólidos de leite seco37,1% % de gordura Finest...
Espatula Raspador de aço inoxidável com cabo de plástico para trabalhar com chocolate Tamanho 170 x 60mm
Raspa profissional para chocolate Fecho hermético entre cabo e lâmina, punho ergonômico, cabo antideslizante e lâmina em aço inoxidável.Tamanho 210x145 mm | Cabo:130x135,4 mm | Lamina: 145x80mm
Raspa profissional para chocolate Fecho hermético entre cabo e lâmina, punho ergonômico, cabo antideslizante e lâmina em aço inoxidável.Tamanho 180x145 mm | cabo:130x135,4mm | Lamina: 145x50mm
Molde silicone para fazer bombons com 34x34x15 mm14 cavidades de 6ml
Molde policarbonato com 3 cavidades de 132x68x11 mm - 80 gr
Feito de aço inoxidável Capaz de produzir uma espetacular cascata de chocolate Niveis removiveis para facil limpeza, fácil de usar e limpar Solução ideal para catering, festas e casamentos Dimensões: 210 mm de diâmetro, altura: 390 mm 220-240v-50hz ; amps 0,77a - 170w
Caixa dourada com 145x145x35mm Caixa composta por fundo em papelão esticado e visor de PVC transparente, equipada com inserto separador modular em papelão com poliéster dourado, para bombons ou outros doces
Faça lindas bolas de Natal com este conjunto de 2 moldes. Brinque com diferentes tipos de chocolate, mesmo coloridos, para enriquecer sua vitrine de Natal ou para dar aos seus entes queridos.Material: Plástico termoformado Dimensões dos 2 moldes: 17,5 x 27,5 cm cavidades: 6 Dimensões da cavidade: Ø 6cm Peso da bola: 40 gr (aprox.)
Faça lindas bolas de Natal em forma de estrela com este conjunto de 2 moldes. Brinque com diferentes tipos de chocolate, mesmo coloridos, para enriquecer sua vitrine de Natal ou para dar aos seus entes queridos.Material: Plástico termoformado Dimensões do molde: 17,5 x 27,5 cm cavidades: 6 Dimensões da cavidade: 6,9 x 6,9 cm Peso da bola: 26 gr (aprox.)
O molde 3D Tree Choc permite criar duas árvores tridimensionais feitas de chocolate ou bolacha. Além do molde, a embalagem também contém duas bases de polipropileno e um livro de receitas. Os moldes Easy Choc para chocolate são fáceis de usar, flexíveis e duradouros. Eles podem ser usados no forno, microondas, frigorifico e congelador.Tamanho: Ø 130 h...
Molde silicone para fazer bombons com Ø28,5x15 mm15 cavidades de 6,5ml
Molde Policarbonato chocolate world Bombons Pode combinar com o molde CW1604
Molde Policarbonato Bombons meia esfera 30mmPeso: 9 gr Dimensões do Modelo: 30x15 mm Cavidades: 5 x 8 pc Dimensões do Molde: 275x175x24 mm Double mould model: com duas meias partes faz um bombom (esfera)
Molde Policarbonato chocolate world Bombons design em cooperação com a Callebaut
Forma chocolate World Policarbonato para fazer bombons Ruby design em cooperação com a Callebaut
Molde Silicone para criar deliciosos bombons natalícios. Este molde tornará ainda mais mágico o seu Natal com os seus formatos de rena, trenó e boneco de neve, os seus convidados não vão ficar nada desiludidos. No interior de cada embalagem, além da forma, está incluída uma receita exclusiva, para fazer bombons originais e deliciosos.